A necessária vacina para o controle da Covid-19

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizou a inclusão do Brasil nos estudos da vacina contra a Covid-19, desenvolvida na Universidade de Oxford, Reino Unido. Leia mais (06/04/2020 – 23h15)
A necessária vacina para o controle da Covid-19 foi publicado primeiro em: https://feeds.folha.uol.com.br/opiniao/

Publicado por paulosouzanoticias

Sejam muito bem-vindos meus amigos! Me chamo Paulo Souza, sou bancário e estou aqui para te manter atualizado de todas as melhores notícias. Em minha profissão vejo diariamente a dificuldade em que o brasileiro tem em manter o pagamento do seu financiamento em dia. Estudos já comprovaram que as taxas bancárias hoje se tornaram a maior despesa do consumidor. Por este e outros motivos, decidi criar as minhas redes com informações de confiança para orientar como você pode se livrar desse tipo de problema da melhor forma possível. Além disto, também vou te manter por dentro de todas as notícias atualizadas de outros assuntos. Fique ligado que aqui será um dos maiores portais de notícias que você encontrará.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora