Gestão Covas atrasa pagamentos de fornecedores de marmitas usadas para ação na pandemia

Chapéu dos outros Propagandeado pela gestão Bruno Covas (PSDB), um programa lançado para ajudar moradores de ruas e bares e restaurantes virou problema em São Paulo. O Rede Cozinha Cidadã compra marmitas das empresas e entrega a comida para a população carente. A prefeitura, no entanto, ainda não acertou os pagamentos com os empresários, que dizem ter entrado no cheque especial por causa dos atrasos. Mais de 325 mil pratos feitos foram entregues e cerca de 70 comércios não receberam ainda. Leia mais (06/04/2020 – 23h15)
Gestão Covas atrasa pagamentos de fornecedores de marmitas usadas para ação na pandemia foi publicado primeiro em: https://feeds.folha.uol.com.br/opiniao/

Publicado por paulosouzanoticias

Sejam muito bem-vindos meus amigos! Me chamo Paulo Souza, sou bancário e estou aqui para te manter atualizado de todas as melhores notícias. Em minha profissão vejo diariamente a dificuldade em que o brasileiro tem em manter o pagamento do seu financiamento em dia. Estudos já comprovaram que as taxas bancárias hoje se tornaram a maior despesa do consumidor. Por este e outros motivos, decidi criar as minhas redes com informações de confiança para orientar como você pode se livrar desse tipo de problema da melhor forma possível. Além disto, também vou te manter por dentro de todas as notícias atualizadas de outros assuntos. Fique ligado que aqui será um dos maiores portais de notícias que você encontrará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: