Paulo Marinho diz que não autoriza devassa e pede perícia cuidadosa da PF em celular

Seletivo Depois de entregar o celular à Polícia Federal, o empresário Paulo Marinho pediu ao ministro Celso de Mello, do STF, que apenas contatos relacionados a Flávio Bolsonaro e um assessor do senador sejam acessados. Ele diz que o ato de envio do telefone não significa autorização de devassa de sua vida pessoal. Leia mais (06/04/2020 – 23h15)
Paulo Marinho diz que não autoriza devassa e pede perícia cuidadosa da PF em celular foi publicado primeiro em: https://feeds.folha.uol.com.br/opiniao/

Publicado por paulosouzanoticias

Sejam muito bem-vindos meus amigos! Me chamo Paulo Souza, sou bancário e estou aqui para te manter atualizado de todas as melhores notícias. Em minha profissão vejo diariamente a dificuldade em que o brasileiro tem em manter o pagamento do seu financiamento em dia. Estudos já comprovaram que as taxas bancárias hoje se tornaram a maior despesa do consumidor. Por este e outros motivos, decidi criar as minhas redes com informações de confiança para orientar como você pode se livrar desse tipo de problema da melhor forma possível. Além disto, também vou te manter por dentro de todas as notícias atualizadas de outros assuntos. Fique ligado que aqui será um dos maiores portais de notícias que você encontrará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: